O Príncipe e o girassol
Ainda lembro do meu príncipe encantado,lembro-me do seu rosto,sorriso e aquele olhar indecifrado.Lembro-me dos sonhos que criei em cima de suas palavras e tudo que junto á ele se fez presente!
Óh meu príncipe encantado, lembro-me que eu quis te presentear com as mais belas flores ... Um jardim!
Andei por ruas que eu não conhecia á procura das flores e avistei uma floricultura onde á natureza se mostrava presente para eu presentear o meu príncipe valente! Se eu tivesse em campos verdes e floridos poderia lhe dar um ramalhete de rosas,jasmim e muiitos lírios ou quem sabe com um pouquinho mais de tempo, poderia construir um jardim lindo e colorido para que voce pudesse passar e lembrar de mim ... Víii.
Mas ... alí estava só uma menina sonhadora com tempo marcado e sonhos derrubados por um vento cultivado pela incerteza do amor que tinhas por mim!Te presentiei com um lindo girassol e no mesmo dia me declarei de joelhos envergonhada, pedindo para ficar... Amar e Amar!
O Príncipe continua sendo Príncipe !
O girassol lembrará o sol irradiando um coração apaixonado!
A menina encontra-se adormecida, um pouco mais vivida e transparente nos sonhos e idealizações, não deixando morrer o que jamais poderá esquecer ... (vc)