uma carta para Deus II palavras de um coração...

Assim como um anjo eu quero estar ao seu lado, alem dessa vida, assim como um anjo eu quero sentir suas dores, assim como disse meu coração eu vou estar te esperando após a morte, e assim como diz a vida você esta dentro de mim e por isso como um anjo eu peço a deus força para me fazer subir, não o mais alto e sim ate onde meu coração alcançar, e sendo assim te ver ali a minha espera, então deus ouça a minha oração por que minha vida se acabou, e não tenho mais santidade e mesmo assim arrisco o seu perdão, e espero paz na minha vida, assim como um anjo eu quero amar somente a ti por que na minha vida não tenho mais sossego, e apelo para sua santidade por que não mais tenho coragem de mudar, porque a vida brincou comigo e agora firmo meus pés sobre aquela montanha a sua espera, e espero ser limpo e curado de toda desilusão, então me livra e me cura da dor do meu coração, e se possível restaura minha vida nessa hora senhor, somente agora, antes os olhos de uma criança eram capazes de curar, mas agora não mais então escuta meu coração, livra me de toda desilusão e restaura minha vida se possível, estou aqui de joelhos diante de ti a espera do seu milagre, restaura meu coração não posso mais e por isso te peço que me ensine a liberar perdão, pois dessa vida gostaria de levar os olhos do meu anjo comigo para longe, para onde meu coração me levar e sendo assim não sofrer por algo que eu mesmo quis e agora não posso mais, estou triste e meu coração grita como o de uma criança que não pode sofrer, não mais e por isso estou aqui te pedindo que ouça meu coração que veja nos meus olhos o brilho do meu anjo que diz toda noite em sonho durma com deus, e não sei se estou bem, pois ouço tocar as trombetas e será hora de ir embora para o seu lado ? não sei ouço uma linda canção que me pede para chorar, uma linda canção que conversa secretamente com meu coração, tanto que não sei o que tramam, então senhor abranja minha vida porque não posso mais ver anjos, não tenho mais a alma limpa como antes, e ao ver os olhos do meu coração sinto parar minha vida e minha alma dói e isso não pode ser normal, ou pode ? por isso estou aqui parado perante minha vida a espera de respostas para muitas palavras, então aqui está meu coração pronto para partir ao menos vou estar longe do meu anjo, longe dessa vida...