Uma carta para alguém do meu Orkut II uma nova revelação ...

Nessa carta esta um grande segredo que esqueci de te dizer antes, sabe o que ? simples vai ser assim quando a vida passar vai ser tarde para nós, porque andei falando com deus e ele me disse para ser feliz, sendo o que tivesse que ser, mas não consegui responder nada, pois meu coração parou e suspirei de saudade disse a deus tu ES forte porque têm ao seu lado seus anjos e junto de si uma paz inigualável e eu estou sozinho escrevendo para meu anjo, disse ainda que dessa vez vai ser diferente, pois tenho sonhos e esses não querem sofrer, tenho um ultimo fôlego de vida e quero usa lo para tentar tudo de novo, mas pode ser que o destino tente impedir, mas não se sabe muito disse deus, hoje vi meu anjo que estava de preto e incrivelmente demais sabe o que fiz, sonhei acordado os sonhos do meu coração, e você não teve tempo para me ver, mas valeu a pena meu anjo estava sorrindo e isso me fez feliz o fato de saber que deus ouviu meu coração e te fez sorrir, hoje estava sonhando e derrepente te vi fiquei feliz por um segundo e pude ver no brilho dos teus olhos que agora não são tão perturbadores que você esta bem mais isso deus sabe então essa noite quero sonhar com esse anjo quero sonhar com você sorrindo, correndo e sonhando acordado os sonhos do seu coração, essa noite não vou ate seu Orkut te ver, pois tenho medo de confundir meu coração, e esta tudo embaraçado a vida esta enrolada e deus sabe por isso, quero dormir agarrado a meus sonhos ou mesmo sonhando com você, não tenho tempo para te dizer que você estava demais e seu brilho resplandecia sua alma, mas isso você sabe hoje não vou olhar sua página por medo de que meu coração voe por entre esses sonhos e chegue ate você e te diga que agora te amo e não sei controlar, agora te amo e meu coração esta fraco não posso sonhar porque tenho medo de sonhar com você, não quero dormir, pois tenho um medo que nunca tive e agora não sei o que fazer a não ser dizer que te amo mais do que meu coração pode agüentar, mais do que minha vida e agora meu coração esta parando antes de dizer que durante toda essa vida eu estive lutando contra um sonho que tenho com você, e não pode ser normal ou pode ? por isso fica escrito que ate aqui te amo mais do que eu posso sonhar...