A TODAS(OS) AMIGAS(OS) DO RECANTO
Uma aventura que se transformou em missão: Tudo começou em 2.005, quando escrevi algumas crônicas e poesias, para homenagear algumas pessoas. Nunca havia me interessado sequer por leitura de coisas desses gêneros, uma vez que minha profissão esgotava todo meu fôlego em leitura de matérias bem diferentes.
Em julho de 2.007, uma amiga virtual e brilhante poetisa me recomendou levar a sério meus rabiscos e conhecer o “recantodasletras”.
MINHA VIDA MUDOU. Em 06 de agosto de 2.007, postei meu primeiro texto, aqui. Hoje meu mundo é mais colorido, mais digno e mais humano; minha vida mais feliz e VOCÊS fazem parte de mim. Agora conheço, verdadeiramente, a força da palavra e do verso. Tanto que me tornei membro de uma Confraria que objetiva o equilíbrio do planeta, através do amor e da paz. Estou sempre aprendendo com vocês, a quem agradeço o ser humano feliz que sou hoje.
Obrigado a todos, pelo exemplo de vida, sempre superando, ou esquecendo, seus dramas pessoais, para transmitirem informações úteis, paz, alegria, ternura, solidariedade, esperança e vida. Obrigado pelos momentos de emoção, pelas lágrimas de comoção que extraíram de minh’alma, pelas brincadeiras, pelos risos e pelo ar renovado a cada página acessada ou a cada comentário recebido.
Sem jogar confetes, quisera poder abraçar, pessoalmente, a cada um(a), neste Natal. Mas deixo aqui meu desejo, a todas(os), de um FELIZ NATAL e um NOVO ANO, iluminado, com muita inspiração e fortalecimento desta corrente de amizade, em todos os RECANTOS do mundo.
MEUS APLAUSOS A TODOS(AS) VOCÊS.
Fernando Alberto Couto
Obrigado querida amiga Fernanda Xerez, por sua,
sempre inspirada, interação:
Neste Natal
Amor e alegria
Ternura e harmonia
A paz do dia a dia
Lindo Natal, magia