Uma resposta aberta......

Quero apenas responder à uma comentário recebido....há algum tempo me cadastrei no Recanto pois desejava postar meus textos. No entanto admito que os textos postados em sua maioria poesias eróticas.....não são contos, pois não quero espalhar minhas relações, mas acredito que podemos também fazer poesia desta força sexual que existe em nós...pois bem, como posto apenas textos eróticos isso significa que apenas lêem os que desejam ler esse tipo de literatura.....pois bem me surpreendi com o número de leituras e também de comentários....considero o Recanto como um espaço aberto e uma vez que postamos nossos textos precisamos estar abertos à apreciação seja ela elogiosa ou não. Não peço que leiam meus outros textos, mas o que me motiva a escrever este é o fato de que uma pessoa tenha lido meus textos, que muito bem identificam-se como eróticos, e em seu comentário venho a ofender-me....é a primeira vez que isso acontece e sei que talvez essa pessoa nem chegue a ler este recado...mas tudo bem...quero apenas dizer que se me disponho a ler certos textos, não posso me considerar melhor ou pior do que a pessoa que escreveu...a mesma liberdade que tenho de escrever os leitores tem de ler...assim como não posso disparar comentários venenosos para meus leitores, acredito merecer o respeito de não encontrar comentários como o mesmo teor em meus textos.....por isso digo à pessoa que comentou meu texto de forma tão baixa: me considera uma m.....por fazer poesia com a força erótica que temos dentro? Prefiro assim ser que passar a vida a negar tal força ou agir como se ela não fosse parte de mim....agradeço sua visita e também seu comentário, será sempre bem vinda desde que saiba respeitar as diferenças e o gosto de cada pessoa....

Peço desculpas aos que “nada tem a ver com o peixe”...rsrs....mas sou assim, escrevo o que trago dentro...e assim escrevi...primeira vez que apareço no índice geral..rsrs...retorno agora para o meu Recanto escondido...os que apreciarem o gênero erótico serão sempre bem vindos.....

Lábios de Mel
Enviado por Lábios de Mel em 16/12/2009
Reeditado em 16/12/2009
Código do texto: T1981579
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.