Carta de Amor XIV

Meu bem,

Nessas últimas semanas ando tão sentimental, tão inspirado para falar do amor que sinto por você.

Estou tão feliz e leve nesses dias, como se eu estivesse navegando no meio de um mar de boas sensações.

Meu coração está cheio de carinho e minha alma está transbordando de paixão.

Tudo que vem a minha mente são pensamentos belos e graciosos, pois quando penso em você encho-me de muita inspiração.

Tenho tido tantos pensamentos bons que poderia escrever um livro inteiro só com versos, poesias e mensagens de amor – todas dedicadas unicamente para você !!!

Ando com um desejo enorme de cantar músicas românticas que falam de sentimentos puros e verdadeiros. Se pudesse passaria as noites inteiras cantandos serenatas para você.

As vezes passo o dia inteiro sorrindo para tudo que se passa ao meu redor.

Algumas pessoas ficam surpresas com esse alto-astral que tem feito parte do meu dia-a-dia. Elas logo percebem que o meu interior anda radiante, fazendo brilhar tudo a minha volta.

Ah! Como é bom estar cheio de amor !!!

Ter a sua companhia me faz estar bem humorado e de bem com a vida.

Você traz hamonia e paz para minha vida.

Estar ao seu lado é algo muito positivo e extremamente maravilhoso.

É realmente difícil imaginar uma satisfação maior do que a que eu sinto por ter seu afeto.

O meu coração pulsa forte, a todo tempo, só para lembrar-me que você é a mulher da minha vida.

Você é tão querida e amada. Com certeza a mulher mais amada desse mundo !!!

Conceição do Araguaia - PA, 16 de dezembro de 2009.

Daniel Bustamante

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Dezembro de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 16/12/2009
Código do texto: T1980527