Carta de Amor XIII
Minha jóia,
Qualquer pessoa, homem ou mulher, cresce sonhando um dia viver um amor verdadeiro.
Essa meta de encontrar alguém que se possa amar verdadeiramente é comum a todas as pessoas de todas as sociedades.
Desde jovem, todas as pessoas lutam para encontrar um amor que traga descanso e alento para a alma.
Esse desejo faz parte da natureza humana, pois não dependente de classe social, status econômico ou religião – todos querem amar e ser amados !!!
Nessa meta, gastamos boa parte de nosso tempo correndo atrás de nossa outra metade.
Almejamos ter algúem com quem se possa contar nos momentos bons e difíceis.
Só que tem algúem para amar sabe realmente o quanto é bom isso.
É tão bom ter uma companhia para partilhar alegrias e dificuldades; algúem para sonhar e fazer planos.
Hoje, posso dizer com toda sinceridade que encontrei esse amor tão sonhado.
Sinto-me tão realizado por ter encontrado uma mulher tão especial que pode me fazer feliz por toda vida.
Estou orgulhoso de tê-la comigo, pois você é realmente especial.
Sou feliz porque te amo !!!
Itabirito - MG, 15 de dezembro de 2009.
Rodrigo Ventura
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Ilha de Marajó - PA, Dezembro de 2009.
Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.
E-mail: salerajunior@yahoo.com.br