Sobre você

Quer saber o que eu acho de você?!

Egoísta, ingrato, arrogante, insensível

Egoísta; Pois só pensa em você...

Ingrato; Pois não consegue retribuir um carinho...

Arrogante; Pensa que o mundo gira em torno de você e por ter esse "cargo" acha que é DEUS...

Insensível; Pois não aceita ser amado por qualquer pessoa...

Tentei muito te conquistar, já falei, mandei recados, foram muitos olhares... E nada você só me ignorava, tinha vezes que ficava horas esperando um retorno, e nada... Com o tempo fui percebendo que você era um ignorante e nunca iria aceitar meu simples amor, eu não tendo nada para te oferecer, não entraria no seu mundo jamais... Como chorei não entendendo isso... Como te busquei e você só humilhando, me ignorando eu me sentindo invisível e você esnobando, eu não precisava do seu amor mesquinho, e mesmo assim queria...

Mas agora com uma espada no coração sangrando a'lma, vejo como fui tola de tentar de dar meu amor minha amizade! Você um ser egoísta, ingrato, arrogante e insensível, jamais iria se interessar por alguém simples como eu que o unico tesouro seria meu coração cheio de amor. Mas estou aqui triste mais aqui, para te deixar ir atrás de quem você acha que te ama ou que ama.

Pena que você esta fazendo tudo errado...

Pois uma pessoa como você não deveria ser assim!

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 15/12/2009
Código do texto: T1978693