Idiota

Hoje estou aqui para te chamar atenção, estou de fora da sua vida e falo por mim e por muitos que estão magoados com suas atitudes, com coisas que você permite na sua vida que não deveria...

Seu idiota, esta cego nos seus "ideais", mas o povo não... Esta ferrado!

Pare para pensar o que esta fazendo de errado, o seu "erro" te levará para o buraco...Observe de fora a sua vida e veja com seus olhos o que as pessoas estão vendo, idiota!

Idiota, todos já estão notando, desconfiando, muitos estão decepcionados com suas atitudes, o que você quer com isso?! Você vai conseguir! Querido o povo fala e a voz do povo... bem você sabe, é a voz de DEUS!

Digo, idiota pois somente um idiota para jogar o amor no lixo, o amor, não só meu, mas de muitas pessoas...Te acolhemos com carinho e confiança... mas você o que fez para manter?!

Querido sei que o meu amor não te interessa, você nem quis saber, nem notou a minha presença gritante...

Você é uma Luz que aos poucos esta se apagando...Culpa sua!

Cuidado amanhã pode não estar mais aqui!

Não quero te perder, mas se continuar assim...

Te amo, e meu amor te chama hoje de IDIOTA!

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 15/12/2009
Código do texto: T1978651