PETIT

Gabriela serodio,

[...]e dentro dessa ramificação inlógica e totalmente clichê, entram aqueles que te dão ás tardes claras primaveris, que te dão uns beijos estranhos ( diga-se de passagem gostosos, e bem gostosos... ), que te dão á brisa fria matutina, ou que te dão um motivo a mais pra se perfumar!

viva a sociedade oculta dos amores libertários!

vivam os mosquitos que me picaram, viva o meu sorvete que me deixou com hálito de limão! viva o batom que eu não passei, o lápis que borrou, o cheiro de cannabis que passou - e a bebida que ele não trouxe.

viva á sua batata da perna irmão, que me fez querer desenhar e imaginar seu umbigo - de perto! viva a web cam! as máquinas fotográficas os cabos condutores de energia, sua mãe e seu pai ausente!

viva sua boca, seus dentes e seu estômago, viva seu hálito, sua língua estranha! viva seus pêlos e seus tremores...

viva seu toque e todos mas absolutamente todos OS MEUS AMORES!

beijos,

paz, amor, uma pasta de dente legal e um cara com olhos amarelos!!!

Berenice
Enviado por Berenice em 15/12/2009
Reeditado em 15/12/2009
Código do texto: T1978610
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.