Uma antiga carta novos segredos...
Então enquanto for tempo vou estar sonhando acordado os sonhos do meu coração, e saiba mais, meu coração é louco, mas a vida é louca e isso é bom, então creio em anjos e em palavras que podem salvar vidas, por que é tempo de sonhar e de amar com o coração, é tempo de ver na vida um motivo para sorrir, para não chorar, e foi um olhar que fez esse milagre e você pode ser assim, basta crer que os anjos existem, e que estão aqui em volta e o mundo a nossa espera, é tempo de sonhar de olhos abertos, vamos ao grande segredo que ate aqui a vida guardou, o de que eu sonhei com você, mas era dia e sendo assim meu coração pediu sua ajuda e agora eu peço a ajuda dos anjos para não sonhar, pois não tenho coragem de sonhar com você sempre, o grande segredo dessa antiga carta e que por você não durmo mais, pois tenho medo de sonhar não só com você, mas a vida pede e como de costume não se pode desafia, La atrás dessa vida estamos nós, nos escondendo de nossos sonhos e estou quase dizendo que quero sonhar, que quero voar por cima do mundo, por cima dessa vida, mas não sei se você quer também, então é tempo de explicações a vida pediu esse tempo para sonhar, pois ela tem medo de passar sem ter sonhado todos os dias com anjos, assim como você e sabe o que eu disse que era tempo de sonhar e que você ia aprender um dia, e que ainda ela te perdoasse, pois anjos não tem tempo para sonhar, mas eu sonho por você todos os dias, enquanto meu coração bater e a vida me permitir respirar, vou estar sonhando alem daquela montanha esperando por seus olhos para sonharem comigo assim que conseguir, e mais sabe quem sou, sou um anjo que assim como você não sonhava ate conhecer seus olhos e agora sonho todos os dias, pois tenho motivo de sobra para sonhar e para chorar esses mesmos olhos, então vamos La estou sempre atrás daquela montanha sonhando acordado com seus olhos e escrevendo uma antiga carta baseada nas palavras do meu coração que foram tiradas da lembrança do brilho do seu olhar viajando dentro de minhas lembranças que me impulsionam todos os dias ate você, enquanto isso sonho com anjos...