Amigo ETÊ

Caro amigo ETÊ.

Como estão as coisas aí? Faz tempo que você não aparece, não interprete de maneira alguma como uma cobrança de minha parte, é, que as coisas aqui estão feia,e,eu quero lhe perguntar :- Tem um lugar para mim aí ? Você sabe que eu não ofereço nenhum perigo, pode confiar.

Aqui não tem mais verde nem azul.Sabe? Os meus olhares são de adeus,como os últimos olhares de um condenado.Aqui agora é o mundo do - dá ou desce -(Eu estou descendo) muita luxúria, pouca cultura,a lei dos homens o condenou,ninguém sabe nada e quem sabe não fala, não diz . Bom amigo estou lhe aguardando,fico olhando para o céu esperando...talvez seja neurose,uma psicose sei lá...mas tudo aqui está me assustando , duvido que isso vai mudar me cansei de andar na contra-mão. Quero conhecer os segredos do universo,sei que não vou mudar o mundo com meu papo furado, só quero sonhar em paz.

É amigo,(só para variar) a coisa aqui tá rôxa, já culpei até cabral,não sei de que lado está o mundo , se é esquerda ou traseira.Sei que sou uma sonhadora e vivo no mundo da lua, a maioria está entregando a alma ao diabo para poder sobreviver , eu não quero entrar no buraco do rato.Amigo, é muita igreja para pouco santo! Me dê uma caronha que eu vou embarcar no seu disco voador e vou...desaparecer.

Igual a fumaça do chaminé,pois é...se você puder não demore, o tempo é curto , pode não dar tempo.

Te espero ansiosamente.Plunct,plact,zuum!

Beijos espaciais

Li

Li Chaves
Enviado por Li Chaves em 14/12/2009
Código do texto: T1978017