Carta Amassada

Hoje acordei pensando em você, queria descrever tudo o que sinto, rabisquei tantas vezes no papel frases que iniciariam essa carta, não consegui encontrar uma frase ideal no meio da multidão que invade esses meus pensamentos.

Seria tão fácil se não tivesse medo de confessar esse sentimento. Se não me sentisse tão indigno de você e desse amor que sinto. Lá fora a chuva cai doce e suave. Eu escuto a chuva enquanto dentro de mim pulsa um coração apaixonado.

Queria saber interpretar cada batida desse coração. Às vezes escuto teu nome, outras apenas o meu vazio que clama pelo fim do silêncio. Seja ele dizer mesmo que sussurando: amo você! Sinto intensamente cada verso, uma fagulha incendeia toda minha inspiração.

Sentimento este que nasceu, cresceu e tem se formado. Ainda não floresceu, não é primavera. O fim do inverno está chegando, posso sentir. Quando você se faz presente um sorriso brota em meu rosto faz brotar desses galhos secos uma folha de esperança.

E a o brilho do teu olhar, esperança, faz derreter todo gelo que por tempo preservei em meu coração. Não, ainda não é primavera. Apenas as folhas brotam, ainda não há flores, nem botões, nem rosas, mas apenas uma esperança que cresce timidamente em mim.

Escrevo pra dizer que hoje acordei pensando em você. Talvez seja pouco, mas para mim é muito. É um novo começo, assim como a primavera e o frio do inverno esta se derretendo, enquanto a neve se transforma em orvalho, em mim um mundo se converte.

Hoje escrevo, delicadamente junto as palavras, as coloco num papel, te entrego nesta folha amassada, a letra está tremida pois quando fechei meus olhos vi teus olhos me olhando firmes. Senti ser pequeno, pensei tudo é um sonho. Ainda não é a hora de entregar esta carta, nem está carta diz alguma coisa. Apenas um desabafo. Ainda não é primavera...e eu queria apenas poder abrir meu coração.