Eterna Saudade

It´s for you Honey!!!

É difícil admitir que já há algum tempo não tenho mais o brilho do seu olhar me iluminando todos os dias; que fiquei e sinto muito a falta do teu abraço forte e protetor me envolvendo antes de dormir, que tenho que sofrer diariamente com a abstinência dos teus lábios.

Estou me sentindo tão pequena, que acabo não percebendo que o mundo continua existindo em minha volta e que mesmo longe, você está tão perto de mim, pois como diz a nossa música "quem foi que disse que para estar junto precisa estar perto"...

Pode ter a certeza que os dias cada vez ficam mais longos e as noites se tornaram intermináveis, angustiantes atemorizantes sem a sua doce presença.

Tudo ganha um ar lúgubre sem você. A vida adormece quando você está longe de mim e não consigo me comunicar com você.

Vou contar segundo a segundo, só para ver se chega mais rápido o dia de lhe encontrar e me atirar em teus braços, clamando desesperadamente pelo teu amor e carinho.

Você não sai nenhum um instante do meu pensamento e, em cada gesto meu sempre esteve e estará um pouquinho do seu eu.

Te levo para onde quer que eu vá, e sempre estarei contigo em tudo que fizeres, pois um pedaço de mim está com você, da mesma forma que levo um pedaço de você comigo.

Hoje a distância machuca, feito ferro em brasa e o arrependimento ganha um sentido especial, mas tenho a esperança de quando voltar, retomaremos nossa vida do ponto de onde paramos, pois a maior certeza que tenho em minha vida e que vem se confirmando dia após dia é que quero você ao meu lado para o resto da eternidade e que só com você a minha vida tem sentido, tem razão e me impulsiona para seguir os meus passos até o momento do seu retorno.

Do fundo do meu coração "Ich Liebe Dich"!!!

Lilian Carla
Enviado por Lilian Carla em 13/12/2009
Reeditado em 13/12/2009
Código do texto: T1976474
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.