Talvez eu só quisesse esta ao teu lado .....

Hoje ouvir um silêncio,que vinha de dentro do coração que tentava me dizer qual caminho certo seguir,entre o que acreditar na razão ou no coração,não há nada mais pior pra mim do que a dor da traição,quem sou eu pra te cobrar alguma coisa a gente não tem nada sério, você fica com quem você quiser,e eu com quem eu quero.

Apenas não quero fazer cobranças a você,a gente só fica as vezes,preciso explica isso o meu coração, sua vida acho que já não me pertence mais ou melhor nunca me pertenceu,só agora que estou vendo isso.

O que mais me dói é sabe que nessa história meu coração acaba sempre se ferindo atoa,quando estou escrevendo sobre você sinto um alivio tão grande,já que não tenho você pra conversa comigo,deixo meu coração fala por mim ele sabe melhor do que eu que to fazendo papel de idiota na suas mãos.

Você sempre com essa carinha de anjo,que ta sempre certo,as vezes acordo com você no meu pensamento,poxa você nem me liga pra pergunta com eu estou,não manda mensagem,sempre que me liga é quando estar precisando de alguma coisa,só pra isso você me liga.

Eu cansei de sempre ser assim,não que eu to te comparando com alguém,mais realmente minha razão me diz que você apenas usa meu corpo pra saciar o seu prazer.Pois o mundo da voltas e nessas voltas um dia você vai percebe que eu era pra você apenas um objeto sexual que você usava quando tinha vontade.

Não me conformo em ter alguém apenas pra alguns estantes de prazer,não consigo mais viver assim com você,nessa loucura de estar com você as vezes,ta me machucando muito,sem percebe fui entrando no seu jogo agora não sei como sair dele mais,só queria que você deixasse de ser fingido e caísse na real que apenas queria ter você ao meu lado um pouco mais.

dedico a você meu Bb ............

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/12/2009
Reeditado em 12/12/2009
Código do texto: T1974761
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.