Maria Isabel

Maria Isabel

Esse nome sempre esteve dentro do meu coração mesmo antes de você existir realmente. Você sempre existiu na minha mente e nos meus sonhos de ter uma menininha moreninha, de olhos bem pretinhos, de bunda redondinha igual é a sua...rsrrsrsrs.

Eu sempre te amei! Você não sabia ainda que eu seria sua mãe e nem eu sabia como seria seu rostinho mas já te amava, e aí veio você... feinha no começo, tão pequenininha, tão vermelhinha, mas eu já te amei de cara e foi amor a primeira vista, não tinha como não me apaixonar pelas suas mãozinhas miudinhas, pelos seus olhinhos espertos que procuravam a minha voz, pela sua boquinha quase inexistente de tão pequena que era até difícil colocar comida na boca.

Ai filha... Lembro de todas essas coisas e percebo o quanto Deus foi bom comigo me dando você de presente. Sei que você não é minha e que um dia eu vou ter que te soltar pra você viver a sua própria vida, contar suas próprias histórias, sofrer suas próprias dores e viver seus amores.

Sei que nem sempre vou poder esconder você dos males dessa vida ainda que eu quisesse muito faze-lo, mas uma coisa eu te garanto: Nunca vou te julgar! Nunca! Mesmo porque eu sei muito bem que ninguém tem esse direito senão Deus. Sempre vou te amar! Na minha casa você sempre vai ter um cantinho separado pra você, nem que seja do ladinho da minha cama aonde você adora dormir.

Filha. Eu te amo. Não sei outra forma de expressar isso a não ser preparando você pra ser uma mulher forte, decidida e acima de tudo muito feliz.

O que posso te dar de mais precioso na vida é o amor que eu sinto por esse Deus que nunca nos abandona e os meus braços sempre abertos pra você, quer você erre ou acerte na vida.

Você tem uma mãe que também errou muito e acertou na vida.

Se você quer saber, eu sei como é ser gente!

Te amo gata!Te amo tanto que até dói...

Sempre quero ser acima de tudo sua amiga, seu colo, seu carinho preferido, quero na vida que quando você passar as suas crises, que você se lembre do meu cheiro e que esse cheiro possa te acalmar sabendo que tem alguém nesse mundo enorme que te ama.

Sua mãe, sua filha (as vezes você tem mais juízo que eu) sua amiga, seu amor...

Querida, a única coisa que eu sei fazer nessa vida é escrever, nunca fiz um bolo pra você, não sou daquelas mães que fica preparando mesa de jantar, você sabe disso, você me conhece...rsrrsrs

Escrevo o que sinto por você ta?

Gê Flor de Pitanga
Enviado por Gê Flor de Pitanga em 12/12/2009
Código do texto: T1973857
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.