Com o passar do tempo...

Com o passar do tempo tudo se transforma...

A ruas por onde passei na minha infância, já não são mais de terra.

As casinhas de vila onde eu conhecia meus vizinhos não existem mais.

Aquela pracinha onde os pais levavam seus filhos para brincar de bola, andar de bicicleta ou de patins,anda tão vazia, não sobra mais tempo,Ah! essa vida tão urbana,moderna,faz tudo ficar tão frio...

As pessoas tornaram-se individualistas,arrogantes, querem se exibir mostrar quem tem o carro mais bonito e potente...menosprezando o outro que ainda tem o carrinho velho de anos e anos, quanta pobreza de espírito!

Passam o ano inteiro sendo péssimos, vizinhos, colegas de trabalho,maridos,esposas e filhos (não estou generalizando) ai no final do ano, chegam na maior cara de pau desejando um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, como se somente nestes dias você deveria ser feliz e próspero, tenha dó, quanta hipocresia!

E o tempo é implacável...Aquelas pessoas que apontaram o dedo pra outras fazendo um mal julgamento e esquecendo que também poderiam ser julgados,pagaram na mesma moeda ou pior, pois o mundo dá voltas! Então não julguemos as pessoas , sendo preconceituosos, ou fazendo comentários desnecessários.Mais tem muita coisa em que o tempo é benéfico, muito patinho feio, se tornou um lindo cisne,fez faculdade e hoje são exemplos de luta e perseverança,cresceram tanto profissionalmente como seres humanos.Bom ficaria aqui horas e horas escrevendo as coisas boas ou ruins que aconteceram com o passar do tempo, mais estarei falando de mim e de pessoas que conheci, que passaram pela minha vida, então você caro leitor lembre de coisas que aconteceram com o passar do tempo e tire suas lições, eu errei muito , mais acertei muito também , conheci pessoas maravilhosas e outras que nem faço questão de citar, mais quanta coisa ainda estar por vim,o tempo... ah! o tempo...só ele saberá...o que vai acontecer?

Yneida Brito
Enviado por Yneida Brito em 12/12/2009
Código do texto: T1973701
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.