Uma carta para alguém do meu Orkut...

Ontem tive no seu perfil e não pude te adicionar, sabe por que, porque no fundo do meu coração não quero ser seu amigo, preciso mais, fiquei horas olhando para suas fotos e você estava como antes só que agora mais brilhante, seu sorriso é estonteante, mas meu grande temor é o brilho do seu olhar tenho medo que viaje pela internet ate mim ou mesmo que veja nos visitantes recentes o meu nome, estava olhando para os seus recados e vi que não esta sofrendo as dores do tempo, e que fez amigos, mas não me importo somente o fato de poder olhar para você me fez Feliz, suas fotos são lindas, mas você sabe disso, mas o tempo fez uma grande brincadeira comigo me fez te amar a distancia mais do que meu coração pode agüentar, e eu tentei ir ate você, mas seu perfil pedia privacidade e eu não posso te adicionar, pois da outra vez meu coração se iludiu com seus olhos e quase cometo um grande erro, o de te dizer que ainda te amo e que por você respiro, e que minha vida gira em torno de você, mais isso você sabe, hoje foi um dos piores dias da minha vida, mas eu sabia que seria assim e estava ciente disso, mas sua privacidade me apavora, pois não quero dar o braço a torcer esperando você aceitar meu convite, te guardo na minha barra de favoritos onde eu posso visitar seu perfil sempre, apenas para ver se você tem alguma foto recente e se seus olhos estão mais brilhantes, pensei em te deixar um depoimento mais meu coração me bloqueou e disse não use a força do seu pensamento, da outra vez cometi um erro e te deixei um recado esse me atormenta e mexe com meu passado, pensei em te deixar uma mensagem só que no fundo não tive coragem, então deixei guardado nas paginas do tempo tudo que sinto, no fundo sou um grande fã seu, mais isso você sabe, se quiser falar comigo vou estar na sua pagina inicial, nos visitantes recentes...