Somente eu e você

Me lembro do primeiro dia que ficamos dia 31 de dezembro 2008,já se faz quase um ano,estamos vivendo nessas idas e vindas ,nessa loucura de eu me dedica somente a você,e você nunca se dedica pra mim, que historia mais louca quando dar vontade de mi ver você sempre me procura,mais você se esquecer que nem sempre posso ta ao seu dispor.

Eu não sei se é a razão,sonho sentimento,ou apenas prazer que te proporciono pra você,o que seria de nossos momentos felizes se não existissem os triste que tanto nos existe em nos persegui,somos de jeitos diferentes,quero agradecer a Deus por coloca você em meu caminho,apesar de você me fazer sofre muito pois as vezes você me pede as coisas que acho que não deveria fazer e acabo fazendo só pelo fato de gosta muito, muito de você.

Não sei o que você quer de mim,amor,prazer,interesse,amizade,apenas fica,ou curtição essas perguntas não sai da minha cabeça,queria tanto saber a resposta,pena que nem isso você tem a capacidade de me responde,hoje vivo de dias de angustia só pelo fato de gosta de fica com você mesmo sabendo que você não sente nada por mim.

Não sei o que você tem que tanto mexe comigo,já ta escrito nos meus olhos,que vivemos de jeito diferentes,tudo que mais queria é apenas um pouco de carinho e atenção,seu jeito de ser me cativa tão profundamente que quando estou longe de você meu corpo sente sua falta,as vezes paro pra pensar que a nossa história poderia ser tema do próximo filme ‘A ILUSÃO’,é o que a nossa historia ta parecendo você só me ilude.

Hoje não tenho a menor duvida,sou apenas um bobo,que faz questão de sempre levar na cara pra aprender,já levei muitas e acho que com você vai ser a mesma coisa,é pra isso que acho que sirvo apenas pra servi suas vontades,talvez um dia você vai se dá conta que querendo ou não estamos nessa loucura de quase 1 ano,acho que as coisas que faço pra você esta sendo tudo em vão,só muda o cenário historia com você continua a mesma.

Dedico a você meu BB!!!!!!!!!!

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/12/2009
Código do texto: T1971383
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.