Nosso Amor,Nossa História que cada dia esta sendo uma grande vitoria
Nossa!! Sara se un dia me perguntarem oque aconteceu de maravilhoso na vida eu direi que foi ter conhecer,e se me perguntarem oque eu mais gostei em vc eu direi que foi seu lindo sorriso,se perguntatem oque eu mais quero nessa vida ah eu responderei que tudo que eu mais quero nessa vida é continuar amando vc e tendo vc como minha namo para sempre,e por que isso? Simplismente por que vc é a garota que me ama do jeito que eu sou eu amo vc nao só pelo oque vc é mais sim pelo oque vc tenha a ser tonar cada dia uma garota linda,muito divertida,etc...eu poderia dizer muitos caracteris sobre vc mais isso nao caberia em uma simples carta, pois oque eu sinto por vc é um grande e verdadeiro amor e a nossa história esta sendo escrita por nos e sera lembrado para sempre como um lindo amor que agente vive.
E agora eu digo que vc Sara pra mim é a minha vida,meu ar,meu mundo, vc é tudo em minha vida eu nunca imagino eu sem vc, pois eu sei que eu nao serei tao feliz como eu sou com vc...E eu agradeço a cada minuto por ter vc sempre mais sempre comigo pk o nosso amor nao pode ser amado por uma pessoa...Hj e sempre eu digo "Eu Te Amo"
Roh S2 Sara Namorados Eternos