ALQUIMISTA!

"Muitas etapas você viveu e de cada uma, retirou o conhecimento com sabedoria.

Cada passo que deu, sempre teve direção definida.

A confiança em si conseguiu mudar as Linhas de seu Destino.

Com muita vontade e perverança modificou a própria vida.

Em cada momento difícil vivido, apesar das lágrimas, entendeu e compreendeu que sempre, sempre podia ir além.

Vimos nos momentos alegres, contentes, felizes, realizadores a GRATIDÃO presente em seu coração.

Soube dividir o pouco que tinha e conseguiu transformar vidas em laços de ESPERANÇA.

Reconheceu no caminho simples, a ALEGRIA DE SER.

Das lágrimas sentidas em sua face sempre rosada, brotaram flores coloridas distribuídas no encanto de seu próprio silêncio.

Descobriu na ARTE DE SER, a capacidade de TER.

Encontrou nas agruras do sofrimento, as lições ocultas.

Decifrou nos instantes aterradores em que o Medo rondava sorrateiro seus sonhos que a Força Maior encontrava-se sempre dentro de si mesma.

Os "limões" encontrados pelo caminho conseguiram fazer com que você, por você mesma, encontrasse o Verdadeiro Caminho.

Na alegria saltitante da criança pura que trouxera desde a infância soube ser a mulher contemporânea com conhecimento e muita sabedoria.

Por isto, querido Ser, seja bem vindo!

Depois de muito tempo, você tornou-se Mestre de si própria dentro da maestria da Vida.

Na arte de escrever com o poder da alma, muitos corações se encantam com simples palavras.

Sua poesia, canta a vida com simplicidade.

Sua alma viaja além do Tempo vivido e dos lugares por onde anda, traz flores e sementes misteriosas do Universo em que o Supremo observa cada movimento em cada leitura sentida por cada um.

Receba, portanto, de nossas mãos, a coroa de flores do campo que simbolizam mais uma etapa concluída.

As cores destas flores falam muito mais alto do que imagina.

Feche os olhos e sinta-as com muito amor, paz e harmonia.

Nesta noite, adormeça em profunda paz.

E amanhã, quando DESPERTAR novamente, faça o que sua intuição lhe ditar.

Celebre, cante, dance, sorria, faça a mágica que quiser, alce vôos maiores e retorne sempre plena, luz e bela."

O que eu podia dizer diante da mensagem recebida, senão MUITO OBRIGADO?

OBRIGADO VIDA!!!

VIDA QUE VALE A PENA SER VIVIDA!

Vida que me ensinou a arte de ser ALQUIMISTA!

HUMILDEMENTE, MUITO OBRIGADA.

ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 10/12/2009
Código do texto: T1970035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.