Escolhas...

3 minutos pra meia noite...

Pelo visto não adianta mesmo eu falar, você sempre faz as suas escolhas, não se importa com as minhas vontades.

Do que adianta só eu querer mais um dia se foi,já passa agora das zero horas.

Sabe eu acho que dei tudo de mim, mesmo de verdade, mais definitivamente foi tudo em vão.

Mudei tanto desde que nos conhecemos, fiquei mais madura, não por falta de personalidade não, mais por que tinha que ser mais compreensiva,determinada.

E noites e noites passei em branco, sofri, chorei, pois você se trancava num mundo de loucura e esquecia que fora dele em um mundo real,haviam pessoas à sua espera.

Hoje foi a última vez que te pedi pra não virar mais uma noite fora do nosso lar, mais não adiantou não é mesmo?; tantas vezes por amor eu te perdoei,te pedi... e mais uma vez não exitou em fazer de novo.

Chega as palavras não resolveram e jamais resolverão ,o que tem que haver da minha parte é calar e ter mais ação.

Quantas vezes passei por louca,por gritar e implorar que não caísse em tentação mais uma vez,não vê que está perdendo sua família?; não consigo mais acreditar em suas palavras...,quanta contradição!.Nunca conseguimos fazer nada até o fim,tudo está pela metade, e metade de mim já se foi, com toda esta estória, me deixa ficar sozinha e mais uma vez passar por louca, melhor ser uma louca sozinha e feliz, do que levar adiante uma grande mentira.

Você é o tipo de pessoa que jamais se entregá por completo, como me iludi! Pensei que pudesse mudar as coisas, mais como você mesmo disse: mudou somente o cenário e a estória continua a mesma.

Já relutei, já me humilhei , fui julgada e muitas vezes condenada, mais a sentença de ser infeliz não...isto não,chega!, você fez a sua escolha e agora eu estou fazendo a minha ,vou seguir em frente sem você...

Yneida Brito
Enviado por Yneida Brito em 10/12/2009
Reeditado em 10/12/2009
Código do texto: T1969924
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.