Adeus

Parabéns hoje estou abrindo mão de você, parabéns, você conseguiu se livrar do meu amor! Seja muito feliz com as suas escolhas que eu vou indo vivendo sem você, aprendendo ser sem você, acostumada estou pois você nunca esteve aqui, nunca de fato foi meu, nunca porque você esta sempre ocupado com sua vida escolhida e planejada, perfeita, como você mesmo demonstra no seu triste olhar, parabéns, poderia eu ter sido a sua felicidade permanente ou passageira, mas você não quis nem tentar, parabéns por me fazer desistir com seu silêncio, fraco, você é fraco e teve medo de lutar... Amanhã você vai me ver feliz como sou sempre, não precisa se perguntar o que fez, porque minha felicidade não será mais você, amanhã... Só vou de parabenizar pela sua burrice de ter jogado fora o mais belo e lindo dos sentimentos, o amor, seja feliz para sempre com suas escolhas mesquinha e egoísta de ficar só... Agora vou embora amanhã quem sabe estarei no México no USA na minha casa... Seu coração frio me gelou, cai fora desse inverno mortal vou viver o verão de uma paixão qualquer... Fica ai e tente ser feliz pois é o meu desejo. ADEUS!

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 09/12/2009
Reeditado em 09/12/2009
Código do texto: T1968716