COMPANHEIRO DE JORNADA

Você está vivendo uma fase diferente porque AGORA está atento aos acontecimentos à sua volta.

Nos anos passados, não teve a mesma percepção que tem de cada momento.

Você vive sua vida e sabe de alguma forma que é bom aproveitar ao máximo cada momento entregue como um presente no PRESENTE.

Suas preocupações todos os dias com muitas coisas em que se empenhou realizar ditam os segundos, minutos e horas no Relógio do Tempo de sua vida leve e fugaz.

Às vezes, me flagro pensando: "Onde ele chegará?"

Talvez, quando você acorda nem siquer enxerga o NOVO DIA que vem abraçá-lo através do Sol, do movimento natural de tudo que desperta ao seu redor.

Percebo claramente que entre uma ligação ou outra em que busca uma orientação a mais, depois de alguma reunião chata de negócios, você sente o VAZIO em sua própria vida.

E embora ouça a minha voz que te acalma como a música que embala a um bebê em seu berço, sua alma continua angustiada dentro do mundo em que vive.

Imagino que à noite, depois de perder tempo durante o dia com muitas coisa inúteis feitas para puro passatempo, sua cabeça demore a "pegar o sono" e adormecer tranquilo.

Posso até dar uma espiada em seus olhos fechados para a escuridão de seu quarto mas com a mente aberta e irrequieta, pré-ocupada com o dia seguinte, indo e vindo numa constância sem fim.

Seu corpo esticado ou encolhido sobre a cama, Agora, não é mais o mesmo no Tempo e ocupa o Espaço, debilitado.

Quanta vida vivida sem saber o que realmente era a VIDA.

Que dor no coração, não é?

Ah, se você pudesse voltar atrás e fazer diferente.

Será que faria mesmo?

Quem sabe...

Caro companheiro de jornada, que os anjos toquem suas mãos e depositem sobre seu coração a FORÇA de VONTADE e a CORAGEM dentro de seus pesadelos aterrorizados pelo próprio medo do escuro.

Espero que ao acordar daqui a pouco, esteja realmente DESPERTO!

Celebre o dia a dia como o jovem que vai ao Concerto de sua vida, ver o ídolo que tanto o inspira a sonhar o que imagina com tanta ousadia.

Seja feliz e viva sua Vida com muito amor!

Sempre é tempo de se Recomeçar!!!

Pense nisto.

Um beijo

ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 09/12/2009
Reeditado em 09/12/2009
Código do texto: T1968117
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.