Escolhas!
Deus nos permite que façamos escolhas.
Entre escolher ficar triste ou ser feliz , qual a sua escolha?
Não podemos mudar um sentimento de um dia para a noite ou de uma noite para o dia, mas podemos escolher entre viver de algo que nos angustia e nos faz sofrer, ou partir para uma nova etapa, escolhendo a sabedoria de entender àquilo que não pode nos ser oferecido naquele momento.
O tempo é o senhor de todas as horas, e nele encontramos respostas, encontramos saída, porque as experiências vividas nos faz enxergar além do que estamos vendo no momento presente.
Àquilo que ouvimos de outrem , muitas vezes entram em nossos ouvidos como espinhos que ferem, mas talvez, estejam nos ferindo porque estamos passando por um momento de fraqueza, de angustia, e tudo nos faz achar que é para nos afetar. Mas será que não estamos dando ouvidos demais a coisas sem questão? Será que estamos ouvindo com a razão ou com a emoção sofrida?
Devemos dar ouvidos apenas àquilo que nos faça sentir bem, às coisas que nos eleva o espírito, que nos faça sentir "PAZ". De uma coisa é certa, quando nos sentimos confiantes do nosso valor, todos ao nosso redor vai perceber isso e vai nos admirar mais do que já admiravam antes.