Tristeza sem fim

Sinto-me como tudo em minha volta reinasse, como eu presa em um túmulo, sem luzes para acender, a espera de socorro, sem forças para gritar me livro e saio correndo por caminhos distantes e sem fim, olho para o horizonte e escuto apenas a voz, a voz que me guiou e que esta ao meu lado, dizendo com todas as palavras "você irá morrer, esta sem saida" neste mesmo instante percebo que tudo era apenas um pesadelo, mas um pesadelo real, e eu presa nele sem que poça escapar das armadilhas, e morrer a sofrer de tristeza, abandonada, apenas contando com meu socorro, que agora não mais me ajuda!!!

As vezes estou em sonhos, mas quando me deparo estou em um pesadelo, hoje eu acordei e vi como a vida é verdadeiramente bela apesar dos pesares e apesar de estar tudo sombrio e escuro, os meus caminhos já não são mais vistos, e eu estou completamente perdida, mas tenho só a escuridão somos grandes aliadas e creio que nada de mal ela me fará, eu não diria isso para muitos dos seres que conheço alguns me amam por fora, mas por dentro, queimam de tanta raiva e inveja que sentem por mim, sinto isso, mas não me importo, eles serão os fracassados, e meu destino não será diferente por culpa deles...

Elen Paiva
Enviado por Elen Paiva em 08/12/2009
Reeditado em 09/12/2009
Código do texto: T1966301