MARCOS

Querido...

Como eu gostaria que você pudesse entrar nos meus pensamentos mais íntimos.

Saberia com toda a certeza como te quero bem, é tão grande o meu querer, não só de mulher pra homem , como também um querer materno, de ternura,não sei explicar só eu sei que é do fundo da minha alma, do meu coração.

Tantas coisas já passamos juntos, umas boas ,outras não tão boas assim,mais nosso amor está conseguindo superar tudo não é mesmo?

Acredito eu que nada nesta vida seja por puro acaso, tudo tem um por quê...

Amo estar abraçadinha a você , vendo um programa de Tv, ou as brincadeiras e risos de nossas filhinhas.

Amo tanto o seu sorriso que faz de tudo eu esquecer.

Vamos tentar de tudo para conquistar nossos sonhos, não podemos desanimar no primeiro obstáculo, a vida é cheia deles,mais somos fortes o suficiente para lutar e vencer,seja confiante eu estarei contigo pro que der e vier, já te provei isso...

Agradeço por tê-lo em minha vida, pois o nosso amor gerou dois lindos frutos que dormem aqui enquanto escrevo esta, isso não tem preço, a minha maior felicidade e motivação pra acreditar que juntos podemos ir muito longe, conquistar nossos objetivos, basta sermos cúmplices em uma união de respeito e fé.

Um dia você me disse a seguinte frase: Seus dias estão contados ao lado dos meus pelo resto de nossas vidas, faço dela agora as minhas palavras...

Te amo hoje, amanhã, para todo o sempre...

Apesar de não estar aqui, sinta-se beijado com ternura ao ler esta.

Yneida Brito
Enviado por Yneida Brito em 07/12/2009
Reeditado em 08/12/2009
Código do texto: T1965891
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.