Sabe o que eu descobri hoje?

Meu bebezão.

Sabe o que eu descobri hoje? Descobri que sou uma pessoa de sorte, pois o destino me brindou com a dádiva de encontrar você, que para mim, ter te encontrado, foi meio por acaso, foi como achar um tesouro sem mapa.

Hoje esta fazendo um mês que você entrou em minha vida, e a mudou completamente, me trouxe a esperança de ser feliz, e fez com que eu percebesse que ninguém e igual. Meu petinho nindo que acabou se tornando o meu porto seguro, meu refúgio, a pessoa em que eu posso contar minhas alegrias, meus medos e minhas angústias, ao teu lado eu sei que poderei ser quem sou sem medo.

O meu único pedido é que você não se afaste de mim, pois a sua companhia me é fundamental e mais valiosa do que qualquer outro bem que possa existir. Preciso de você ao meu lado, pois a sua presença me traz alegria e força para enfrentar a vida e enfrentar o mundo.

“Um amigo é um outro EU” acho que encontrei o meu outro eu que alem de amigo é meu namorado.

Agradeço a Deus, todos os dias, pela oportunidade que Ele me ofereceu de ser feliz. Só desejo que esta felicidade seja duradoura e não apenas "infinita enquanto dure".

Obrigada por tudo!

Geliane Leal
Enviado por Geliane Leal em 07/12/2009
Reeditado em 07/12/2009
Código do texto: T1965763