Quando vou acorda desse pesadelo ?

Não sei se vou me perdoar se continua te amando assim desse jeito, um jeito diferente forte e inesquecível, um sentimento que vem me acompanhado a algum tempo, que já tentei me liberta desse sentimento de toda forma do mundo mais não consigo,você as vezes dever acha que sou um louco por amar alguém que não me ama ou me ama e tem medo desse sentimento.

Mais sentimento a gente não explica a gente simplesmente sente, você pensa que eu não escolheria o caminho mais fácil que é encontra alguém que me ama,poxa quantas vezes já tentei construir algo novo na minha vida,mais quando ta tudo certo você vem novamente e me diz que é pra eu te esperar.

Meu amor por você é sem medida,mas esta minha voz não se cala e repete, parece que não sossega nunca que cada dia que passa fico aqui na expectativa que um dia você vai me procura e dizer que me ama ou vai dizer que “nunca me amou só queria curti com minha cara”.

Você pode até não acreditar mais nunca fiz algo pra te magoar,meu amor por você é mais que sincero,acho que a única pessoa que pode me fazer acreditar que o amor existe é você, a saudade que sinto por você é tão forte que ela me acompanha em qualquer lugar que eu vou, eu sei que na minha vida já deu muitas voltas e minha vida de um jeito ou de outro continua a mesma fiz o possível pra te esquecer mais continuo na mesma te amando muito.

Você pode até não acreditar mais com os olhos da alma vejo seus olhos brilharem e seu coração bate forte quando me ver,já tentei viver outros amores não que eu tenha me esquecido de você mais a solidão era tanta que pensei em encontra alguém que pudesse me ajudar a te esquecer,mais nada adiantou continuo aqui lutando com os restinhos da força que me resta pra ter você novamente,quem sabe qualquer dia desses eu acordo desse pesadelo e percebo que não vale a pena mais tentar lutar mais por você pois a minha força já esta se esgotando e estou cada fez mais fraco.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/12/2009
Código do texto: T1965624
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.