A adaga da traição. (Leiam ! é um texto de auto ajuda)

A traição é como uma adaga que nos corta o coração.

Ela consegue derrubar o mais forte do seres, quando chega de surpresa.

Por que que tem que ser assim?,ferir o companheiro, a companheira, às vezes por uma simples pulada de cerca, cercada apenas de uma noite de sexo barato, e quando descoberta , destrói toda uma estória, por que acaba , se perde toda a confiança e as pessoas envolvidas nunca mais serão as mesmas,feridas profundas ali se instalam.

Quando a traição é feita dentro de um namoro, noivado, dói muito, mais dentro de um casamento é quase uma morte,pois ali pode haver uma separação que pode não só transformar a vida de um casal , como de uma família inteira.

Se há dúvidas é melhor abrir o jogo ,se,se encantou com alguém, seja honesto, não faça com o outro o que não gostaria que fizessem com você.

A dúvida também acaba com qualquer ser humano,por que não tem coisa pior do que a dúvida de estar sendo traído,você se pergunta será? às vezes briga com o companheiro ,mais não tem certeza de nada, e se é verdade a tal traição diz: eu sabia!, se não diz: acho que estou ficando louca!

Eu particularmente não perdoo uma traição, eu prefiro ficar sozinha do que mal acompanhada, a dor é imensa mais passa, tudo nessa vida passa, o tempo há de curar todas as feridas.

Pra que ficar dentro de um relacionamento, onde você sabe que está sendo traído? isso é falta de amor próprio,é melhor deixar a pessoa que traiu a vontade pra seguir seu rumo,melhor assim ,pra quê perder se precioso tempo com quem não merece ,pois tudo se transforma,lágrimas derramadas, após um tempo, viram novos sorrisos.

O Tempo cura todas as feridas...aquela traição será superada, não será mais lembrada,aquela pessoa não merecia o seu amor.

Tem gente que até se mata por perder o companheiro pra outra pessoa, isso é pura burrice, sabe por que? a pessoa se mata e o traidor fica a la vontê pra ficar com quem quizer, finge que se sente culpado, mais que nada, tá pouco se lixando ,enquanto a burra, ou burro que se matou jamais terá salvação, ainda é castigado mais uma vez, pois foi castigado devido a traição e tem o castigo de vagar por toda a eternidade,pára ninguém merece!vira um fantasma burro,vagando por aí.

Sabe acho que o melhor a se fazer em caso de descobrir a traição, é dizer pro outro,por mais que esteja doendo: Ok, tchau,seja feliz!siga seu caminho. Ignore,pois ser ignorado ainda é pior do que ser traido, é difícil, é ,mais jamais demonstre o que está sentindo naquele momento, o traidor com certeza ficará com cara de tacho, nem que depois que ele for embora você chore rios de lágrimas, mais seja superior.

Tem muitas pessoas que te valorizarão de verdade, e dizer que nunca mais irá se apaixonar, isso é besteira, tem mais é que beijar na boca,namorar, e tentar de novo,mais uma dica: nunca entregue todas as suas cartas,deixe sempre uma na manga.

Dê a volta por cima, você tem que se amar acima de todas as coisas pra depois amar alguém,e olha que muitas vezes o traidor se arrepende viu? pois vê que a (o) amante não era nada daquilo, pois o dia a dia é bem diferente das passadinhas no motel,lá tudo é festa, mais na hora do vamos ver , duvido que eles queiram assumir a responsabilidade de uma casa.

Yneida Brito
Enviado por Yneida Brito em 07/12/2009
Reeditado em 07/12/2009
Código do texto: T1965001
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.