Corpos entrelaçados...

Chega a noite e nossos beijos afoitos começam assim que a porta do quarto se fecha...

Nossas roupas são amassadas,espalhadas,vítimas de nossa compulsão.

Sussuros ao pé do ouvido ,as mãos cada vez mais ansiosas,por explorar a geografia do outro,beijos ardentes ,sedentos do ato mais íntimo,então começamos em um ritmo frenético a busca ao prazer.

Minhas mãos, suas mãos,cada toque,desejado e nossos corpos entrelaçados de uma tal maneira, que mais parecemos um só.

Ah! música,e a magia de uma noite cheia de vontade de mais uma vez ficarmos cansados de tanto nos amar.

Nada mais importa depois que fechamos a porta, o mundo que se exploda, pois o que mais quero é sentir você ,te receber como a taça recebe o vinho.

Como é bom tê-lo aqui,olhando nos meus olhos,o toque de seus dedos sobre minha pele ainda úmida da última vez, e aos pouquinhos começamos tudo outra vez.

Corremos pelo quarto,brincamos de cão e gato...nossos risos,nossos beijos molhados,corpos suados e nós ali apenas sendo protagonistas de mais uma noite de prazer.

Depois de tudo,seguimos pro chuveiro nosso eterno companheiro,mais sem nos separar,deixando mais uma vez a água cair sobre nossos corpos entrelaçados...que tanto quer amar!

Yneida Brito
Enviado por Yneida Brito em 07/12/2009
Reeditado em 07/12/2009
Código do texto: T1964901
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.