UM DIA ESPECIAL

Nos dias de hoje, existe muita tecnologia para nos entreter, e as coisas simples se perdem num piscar de olhos.

Quero dizer-lhe que HOJE, vivi um dia muito especial.

Foi maravilhoso!

Eu e mais um amigo fomos visitar outra amiga distante.

Trinta minutos foi o tempo gasto para chegar até a casa dela.

O trânsito estava infernal como sempre, pessoas distraídas mentalmente em seus carros potentes...

Nos supermercados que entramos, mais pessoas "mecanizadas" que mesmo esbarrando umas nas outras não conseguiam se enxergar por um instante, cada vez mais impacientes com as próprias vidas, correndo atrás de alguma coisa...

E no meio de todo aquele movimento, nós ali, ansiosos para comprar um bolo de chocolate e uma torta de maçã.

Afinal, eu e meu amigo estávamos a caminho para fazer uma visita legal longe de nossas casas.

Você precisava estar conosco!

Encontramos o que buscávamos no supermercado, pagamos e saímos, tranquilos.

O trajeto em si foi recompensador com muitas coisas a serem vistas e usufruídas.

E quando chegamos lá, já éramos aguardados.

"Quantos chegam e não são aguardados?"

Creio que muitos porque o mundo está a todo o vapor e ninguém pode perder tempo com ninguém.

É o caos da Humanidade no Presente!

Fomos tão bem recebidos que nos sentimos em casa.

É estranho falar dessa forma, pois o planeta chamado Terra é a nossa casa e todos nós vivemos juntos.

Somos irmãos uns dos outros.

Assim que entramos na casa, sentimos a vibração da Vida no ar!

Vimos no olhar das crianças, o fio da vida escorrendo cheio de esperança nos sorrisos atentos.

Enxergamos naquelas presenças, ao nosso redor, o frescor do Universo em agito.

Observamos que na simples forma de fazer um delicioso café da tarde, nossa amiga estava envolta pela Energia do Amor.

E quando nos sentamos à mesa, clarividenciamos a comunhão que faz falta a alguns no dia a dia.

Enquanto bebíamos o café e saboreávamos um pedaço de torta de maçã, sorríamos um para o outro em uma conversa auspiciosa.

Olhei para meu amigo e disse-lhe: "Saboreie este momento chamado VIDA! Isto é vida e quando sairmos do portão para fora, tudo o que vivemos não passará de uma doce lembrança arquivada em nossa memória unicelular.

Ele sorriu e até descansou a xícara de café no pires para inspirar o momento vivido.

Perscrutei no olhar qual alegria dançava em seu coração de irmão fraterno.

Só posso dizer-lhe que o que foi vivido, é e continuará sendo impagável.

Neste dia tão especial nos demos de presente uma visita simples à casa de alguém que amamos.

Ao sairmos, nossa amiga e as crianças observaram nosso carro sair lentamente do espaço enquanto acenavam de forma graciosa.

No aceno, entendi a mensagem silenciosa.

"Voltem sempre que quiserem!"

Ao retornamos para nossas casas nem vimos que o relógio do Tempo fizera parte do encontro.

Simplesmente, nossos corações vibravam na Paz acolhida!

ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 06/12/2009
Reeditado em 06/12/2009
Código do texto: T1962683
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.