TUA VIDA MINHA VIDA

A mor não sou mais a mesma pessoa de ontem, minha vida transformou se em momentos de desespero e de completo desinteresse pela vida.

Com a tua ausência não tenho mais a alegria que tinha, não tenho o gosto pela vida.

A mor tem arrastado os meus dias tentando com o trabalho distrai meu estado de espírito tão atordoado com tua ausência.

Minhas noites, estas em tão são mais crieis, pois na ausência de teu corpo me vejo agarrado a tua imagem, pois a vejo em todo ponto da casa principalmente em nossa cama.

Tenho tentado seguir com minha vida mais lhe confesso que estou pro cimo a desistir de tudo.

Quantas foram as vezes que me debrucei sobre o para peito da janela de nosso apartamento no décimo primeiro andar e pensei em deixar meu corpo cair e minha vida fruir a procura do inferno mais sempre pensando em encontrar a paz.

Dizem que os suicidas estão condenados para sempre a viverem o inferno, mais pouco me estou em portando se já me sinto vivendo um inferno.

Nada tem sentido para minha vida cem a presença da tua vida e meu lado, e assim e deste jeito que me sinto triste e completamente em feliz, estou a um passo da louca decisão de tirar minha vida por não saber continuar vivendo sem a presença da tua.

A mor que lhe fiz de tão grave para que a leva se a tomar uma decisão tão radical todo meu si umes foi puro excesso de amor, todas as minhas inseguranças também por excesso de amor tudo por amor eu só sei lhe amar sem você nada sou e não me interessa continuar vivendo pois sem tua presença em minha vida eu não tenho vida e se não tenho vida posso deixar meu corpo livre vazio oco assim como me sinto no sentimento

Perdido abandonado desprezado a um passo da loucura.

Amor esta carta e minha ultima esperança não quero que se sinta pressionada por minhas loucas palavras deste meu desabafo, talvez eu tenha ou não a coragem de dispor de minha vida mais neste momento em que estou lhe escrevendo estas palavras o desejo e forte e a coragem verdadeira porem o que desejo de ti e sinceridade se sentes amor por mim não continues me maltratando tanto, tanto assim como você tem feito não me castigue por lhe amar de mais volte pois me sinto vazio sem tua presença

Com amor---------------------------------------------

jorge soares
Enviado por jorge soares em 05/12/2009
Código do texto: T1961684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.