JOVEM NOTÁVEL

Percebe-se que quando está a pensar, se aprofunda cada vez mais nos liames da vida, jovem notável!

Se bem que, nos dias de hoje, os jovens em sua maioria apresentam uma inteligência bem maior do que as gerações passadas, um amadurecimento cada vez mais rápido no dia a dia...

A questão que você me apresentou é complexa sim.

Por mais que sejamos cultos, sábios, inteligentes, não temos respostas para TODAS as perguntas.

Não sabemos tudo e nem saberemos.

O que acontece é que, através de nossas reflexões, observações, intuições, descobrimos mais.

Entretanto, cada descoberta revela um novo caminho a ser explorado e aí novas perguntas surgem.

E lá vamos nós, em busca de novas respostas...

Mas o que quero lhe dizer é que você é um ser maravilhoso, cheio de vida, com amor e bondade no coração.

Embora, às vezes ache que as pessoas não se importam contigo, você é um ser importante no cenário mundial.

Veio para fazer a diferença, tornar este mundo melhor.

Tomara que você tenha consciência disto à medida que for crescendo.

A vida tem seus prós e contras e o que vivemos é efeito de nossas escolhas...

Portanto, escolha o melhor para si.

De preferência, que não cause danos aos que lhe cercam.

Faça boas escolhas cujas consequências sejam boas para outros também.

Ouça a INTUIÇÃO.

É a sua diretriz interna.

ALguns chamam-na de "palpite", "instinto", "voz interior"...

Preste atenção!

Devagar, aos poucos, você terá acesso ao que chamam de Vida Vivida.

E cada um aprende de um jeito...

Com o tempo, se mantiver a percepção, verá que este mundo em que estamos inseridos é suficientemente extraordinário para prender nossa atenção.

Ele é SIMPLESMENTE maravilhoso!

Aí você me dirá: " Mesmo com tudo de ruim que acontece?"

E eu responderei que sim porque cada evento ensina de alguma forma a todos.

Entretanto, esta é uma outra conversa para um outro momento.

Seja feliz!

E que Deus abençoe sempre a você em tudo o que fizer de bom e melhor!

ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 05/12/2009
Reeditado em 05/12/2009
Código do texto: T1961625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.