Carta de Amor VII

Cada dia que passa meu coração se enche mais de amor por você !!!

Todos os momentos ao seu lado são repletos de alegria e satisfação; não há tédio, nem monotonia quando estamos juntos.

Contigo sinto-me uma mulher tão privilegiada, tão valorizada. Depois que te conheci tenho tido a sensação de estar completa e totalmente realizada.

Ser amada por você me faz sentir plena como poucas vezes vivenciei em minha vida.

Você me passa tanta segurança, tanta confiança, que vivo com minha auto-estima lá nas nuvens.

Por causa do seu amor estou tão segura de mim mesma; tenho tido tanto orgulho do que sou; você me faz tão bem, que as vezes penso estar no paraíso.

Depois que te conheci, minha alma está repleta de gozo e minha mente tem estado em êxtase, todo tempo.

Tenho estado tão a vontade contigo, pois sei que tenho alguém com quem posso contar. Tenho enorme prazer em abrir meu coração para expressar minhas intimidades e segredos contigo.

Amar de todo coração e ser correspondido na mesma medida é uma experiência que toda pessoa precisa passar.

Quero te dar carinho, atenção, respeito e tudo o mais que for preciso para alimentar nosso amor cada vez mais.

Saiba, meu amado, que sou totalmente sua agora, assim como serei por toda minha vida !!!

Sete Lagoas - MG, 05 de dezembro de 2009.

Miriam dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Ilha de Marajó - PA, Dezembro de 2009.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 05/12/2009
Código do texto: T1961222