Falei de você com Deus

Hoje falei de você com alguém muito especial e poderoso que faz milagre acontecer,contei pra ele que meu amor por você é puro e verdadeiro,que cada dia que passa te amo cada vez mais e mais e sofro por não estarmos mais juntos,contei que o mundo me fez fica prezo a você ou melhor ao seu amor,minha alma ta preza dentro do seu coração e só você pode liberta-lá.

Minha felicidade é estar com você em todos os momentos tristes,felizes,pois quem ama que esta sempre perto não longe,pedi ao dono do mundo Deus pra me ajudar a conquistar o meu grande amor você,pedi forças pra tentar segui a minha caminhada sem você,pois ta sendo impossível viver sem você ao meu lado.

Meu coração esta chamando por você a quase dois anos,e você nunca me escutar ou fingir que não quer me ouvir,isso me machuca demais,já até procurei amor em outro alguém mais somente você faz meu coração bate de uma tal forma que eu desconheço.

Meu Deus quero somente ser feliz é o que eu mais peço,ter ao meu lado meu grande amor,é tudo que eu mais quero,só você tem o dom de mudar meu destino triste,me faça acreditar que o amor impossível existe e que quando mais difícil é a conquista maior é a chance de ser conquistado.

Meus Deus peço com toda a força do meu coração,que ilumine os nossos corações principalmente o do meu amor que faça meu amor percebe que eu o amo de verdade,pois vivo no mundo de um fim sem esperança e uma esperança sem fim,será que é meu castigo viver amando alguém que nunca será meu por completo?

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 05/12/2009
Código do texto: T1961027
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.