É, meu caro amigo, sua frase é muito inspiradora além de incisiva. Faz a gente pensar em como é na prática. Tudo o que usamos para nos expressar são ferramentas de nossa individualidade. E continuo dizendo que tudo o que percebemos em nossa realidade é muito sutil. No meu caso, o que faço mesmo é tirar o carvão que encobre o diamante que sou. Por isto, todo dia aprendo mais, aprendo algo novo e passo a passo, pouco a pouco, vou me descobrindo. E nesta jornada, o importante é não ter medo.Você já pensou em si quando diz: "Estou me descobrindo?" Se pensou, já percebeu que é muito mais sutil do que imagina. É o que faço todos os dias, de diversas formas. Costumo dizer que a vida surpreende. E surpreende mesmo! Certa vez li que o sábio fica extasiado em como este mundo em que vivemos com todas as suas belezas naturais e todas as descobertas feitas é extraordinário. E se você parar para pensar, ver, olhar, observar, é isto mesmo. Toda vez que me deparo com a beleza de um vaso cheio de margaridas, percebo o quanto são lindas, ricas e maravilhosas!
Descubro, quero dizer PERCEBO, que cada uma tem seu "jeito de ser".
Parece loucura, mas não é.
Acredite!
"Quem usa o dom com consciência tem a ferramenta no destino para tornar o mundo, melhor."
Vou pensar com mais profundidade em sua frase.
Um beijo em seu coração!
ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 04/12/2009
Reeditado em 04/12/2009
Código do texto: T1960195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.