Nunca é tarde pra sonhar

Ontem quando deitava tava conversando com meu travesseiro,contava pra ele como esta sendo difícil te encontra todos os dias sem pode ti tocar te beijar te abraça,falava pra ele que você faz de mim o que bem quer que fica comigo quando você quer não quando eu quero.

Eu quando to muito triste eu logo penso assim “não importa o tamanho da montanha ela jamais poderá tapar o brilho do sol” por isso dedico a minha vida aos meus sonhos de amor,Meu maior sonho, é trazer você para minha realidade,os sonhos são apenas o início de uma pequena chance de ser torna realidade.

Contava também não me importava que você seja metido arrogante,que as vezes não parava pra conversa comigo era medo de ser julgado pelos seus amigos,te entendo um pouco, o amor é um dos sentimentos mais belo que existe no mundo,é com ele que consigo cada fez mais a minha força pra em buscar de meu grande sonho que é ter você comigo do meu lado.

Eu sempre antes de dormi peço a Deus que ilumine seus e meus caminhos pra que juntos ou separados possamos segui o caminho do amor,fiquei pensando como coloca um fim na nossa história,mais acho melhor a gente levar como está porque você querendo ou não me completa em todos os sentidos principalmente no sentindo do prazer.

Você me faz muito feliz já me acostumei tanto com você que meu corpo sente sua falta,após acorda de um grande sono tive a certeza que existe um sentimento puro e único e inesquecível que existem entre nós dois,tento mostrar pra você o quanto gosto de você,fica cada fez mais difícil de você me entender,aprendi que prefiro a dor da verdade do que sempre viver na mentira mais nunca é tarde pra sonha que um dia você vai me amar o quanto ou mais que eu te amo.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 04/12/2009
Reeditado em 04/12/2009
Código do texto: T1959229
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.