Páginas de Luiza II

Meu quadro clinico é grave, ontem sofri um aborto espontâneo, e a curetagem estourou o que ainda estava inteiro na minha parte vaginal. Fiquei 3 horas na mesa de cirurgia, meus seios estão inflamados, infeccionados e seria preciso fazer um enxerto, mas por causa da Anna e da mia, não tenho gordura para por nos buracos.

Por não comer, estou muito fraca, ontem perdi 1/3 do meu sangue, o que dá +/- 2 litros de sangue e isso faz meu estado piorar.

Na cirurgia que fiz hoje, foi descoberta uma ruptura em uma de minhas trompas, e se eu decidir fechar essa ruptura, faltará mais uma cirurgia na parte interna da vagina e uma na parte externa.

Só que essa cirurgia na trompa é delicada, e preciso autorizar ou não que ela aconteça. Se fecharem essa ruptura, corro risco de ter hemorragia e morrer, se não fecharem agora, fico estério. Claro que se não fecharem agora, fecharão depois que eu melhorar, mas mesmo assim já não poderei mais ser mãe.

Por causa das 3 horas em coma posso ficar com seqüelas na parte inferior do corpo. É muito doloroso pensar que estou assim por causa do medo.

Recentemente fiz 18 anos, a um mês descobri que estava grávida. O que parecia o fim, logo se tornou um recomeço. Minha filha foi gerada da pior maneira possível, e por isso eu a odiava no começo, ou pelo menos pensava que odiava, pois somente hoje, quando a vi saindo de dentro de mim sem vida, é que percebi que tudo que fiz nesses dias, foi por amá-la.

Eu morava em uma linda casa, enorme e cheia de luxos, só que não era isso que eu via, estando dentro dela. Eu só conhecia seu lado obscuro, doloroso e sangrento.

Lá não existia calabouço, ou chibatadas, mas em meu quarto passei momentos de horror, com espancamentos, abusos, dores, surras e sangue.

Foram 13 anos sendo abusada sexualmente por essa razão estou tão machucada e por esse motivo engravidei aos 17 anos.

A enfermeira chegou e está preparando um calmante para injetar na minha veia, junto com o soro e as vitaminas. Só assim para minha vagina parar de me enlouquecer com tanta dor.

Amanha cedo o doutor virá aqui para saber se aprovo ou não o fechamento de minha trompa, se eu aceitar, amanha mesmo eles a fecham. Se eu não aceitar, fico estéril e farei essa cirurgia quando as outras estiverem cicatrizadas.

Tenho de escolher entre arriscar minha vida para um dia ser mãe, ou viver com a certeza que nunca mais gerarei filhos.

Deus me ajuda, por favor, preciso de luz e calma. Remédio aplicado. Logo desmaio.

Parte III

Daniela Serrano
Enviado por Daniela Serrano em 04/12/2009
Reeditado em 04/09/2010
Código do texto: T1959158