AMOR PERDIDO

Não chore pelo amor perdido.

Talvez, tudo o que viveu era o que estava guardado para ser vivido.

Não chore!

Ao contrário. Busque sorrir!

Esse é o caminho de agora em diante.

Você sabe quantos desejam viver um amor assim e não vivem por algum motivo?

Muitos.

Muitos mesmos.

E a vida é isto mesmo. Apresenta-nos etapas já em contagem regressiva para terminar.

Eu sei que algumas, demoram para acabar.

Creio que são assim por causa do aprendizado pessoal.

Como diz meu pai: "De mim quem sabe sou eu!"....rsrrss

E é verdade. A dor pelo apego a este amor que se foi é sua e escolha sua também.

Por mais que eu tente consolá-la, não tenho como tirar este sofrimento cheio de lágrimas e até "dor no coração".

Por isso, que às vezes, quando te chamam de "poderoso" olha-se para quem diz, de modo firme e profundo e numa só pergunta, você pede a resposta...

Que poder o ser humano tem se não consegue ainda acabar com o próprio sofrimento?

Cadê este "famoso poder?".

Por isso, não chore mais.

Procura dentro de você ver tudo de bom que foi vivido e guarde em sua memória.

Sorria ao saber que viveu mesmo um grande amor.

Privilégio para poucos!

E amanhã quando acordar, agradeça por mais um dia....rsrrs

Vê se se lembra tá?

Beijão

ROSE LOUISE
Enviado por ROSE LOUISE em 04/12/2009
Código do texto: T1959151
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.