Páginas de Luiza IV

Acordei e fui ligar para mamãe, aí a enfermeira me viu com meu celular e o tirou de mim, comecei a gritar, fiz escândalo pois pegaram meu celular, e sem ele eu não sou nada, pois é através dele que me comunico com minha Mamys.

Estava com tanta dor que aceitei um acordo com o médico, eu disse que não faria escândalo se ele deixasse o celular comigo, ele concordou. Só depois fiquei sabendo que ele só deixou porque Mamys é médica e ligou para ele para pedir autorização para ligar para mim todos os dias.

Não estou suportando escrever mais, volto amanhã e conto o que aconteceu de agora até amanhã.

Na cirurgia que fiz na madrugada de domingo para segunda, os médicos descobriram um tumor em meu celebro, quem me deu a notícia foi mamys, e a noticia do tumor me deixou tão nervosa que acabei desmaiando.

Eu melhorei e pude entrar no msn, e foi por esse meio que soube do possível câncer celebral. Falei com mamãe, e matei um pouco a saudades. Depois que ela me contou e desmaiei, vim para o quarto e fui medicada, estou esperando o calmante fazer efeito.

O dia foi calmo, pelo menos não fiz cirurgia hoje, estou me recuperando nas Seis cirurgias que já fiz desde que cheguei aqui na sexta.

Estou pensando a respeito do tumor, e decidi que irei lutar e vencer a ele, se for mesmo câncer. Acabei de ligar para mamãe e falei com ela, agora vou descansar e tentar dormir, boa noite.

Ontem fizeram uma cirurgia em mim sem que eu soubesse, pensei que iria dormir e fui para a cirurgia. Coletaram um pedaço do tumor, e o queimaram antes de esperar pela resposta. A cirurgia durou mais de oito horas e eu acordei por volta das 15:00. acordei com muita dor e voltei a dormir.

Só acordei hoje.

Tentei tirar o tubo de oxigênio, pois estava cansada daquilo em meu rosto, acabei tendo uma parada respiratória e perdi meus privilégios, como net e celular. E mamys ainda brigou comigo.

A cah mandou eu ir tomar banho e depois a enfermeira me levará á salinha de visitas e eu poderei teclar com mamys pelo msn.

Daniela Serrano
Enviado por Daniela Serrano em 04/12/2009
Código do texto: T1959142
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.