Eu amei por uma noite mais que uma vida...
Num tempo bem longe eu ouvi uma canção tão boa que reluzia em si uma luz e ecoava para o alem uma paz incrível, mais não foi sempre assim, pois ao ver que se tratava de olhos perdi a razão já não mais raciocino, mas não sei de quem a culpa, somente que já não sofro por que não sei se amei, ou se foi uma grande brincadeira, já não sei se creio em olhares ou somente digo que acabou, que não mais pode ser, mais quem sou para por fim a você, somente não amo mais, porque meu coração parou e não respiro, não mais tenho vontade de amar, não quero ser testado pela vida, pois essa foi cruel não posso mais, não tenho sonhos e nem mais fe em anjos, mas uma canção tende a ser mais do que uma canção, fazendo com que meu coração pare e não mais saia do lugar impedindo o pouco de sonhos que me resta, e por isso não mais tenho vontade de viver porque anjos não existem, não posso mais viver por que meu coração não mais sonha, não posso mais, porque não sei quem sou, não tenho identidade ou tive mais não controlo, não brinco mais, mas a vida é mais que um luar, e que o brilho do sol, só não pode ser mais do que o brilho de uma lembrança e mesmo que meu telefone tocasse no meio da noite não sei se iria atender ou se meu coração seria rancoroso, não sei se posso tentar sonhar mais tarde porque estou com medo, essa noite tive um sonho e nele tive o azar de trocar o brilho dos teus olhos por outro olhar, e não sei se foi um bom negocio pena que esse olhar tenha se saído melhor do que eu esperava, e por uma vida seria capaz de viver de sonhos e de historias que você me contasse, de sonhos, e de uma nova canção que me fizesse sorrir, e não é tempo de voltar atrás, eu amei por uma noite e foi bom não sei por que, não tenho tempo, foi bom porque eu sonhei com anjos, foi bom porque meu coração bateu, foi bom por que não sonhei com você, não sei se posso, mas sei que no fundo ainda te amo e não sei controlar, foi mais uma historia nas paginas dessa vida e por um segundo eu me vi chorando, por que eu queria sonhar mais, eu queria te ver e não somente imaginar, e sabe por que, por que eu amei por uma noite e foi bom, foi melhor do que uma vida, eu amei um olhar como o seu e foi melhor, eu gostei de outro olhar e não sei se te peço perdão por tentar refazer minha vida longe do que quer meu coração, não sei se estou certo mais eu amei por uma noite e foi bom, tanto que queria sonhar mais, esse olhar é muito mais muito profundo, tanto que me fez voar e não me arrependo por ter amado por uma noite um outro olhar mais forte que o seu, e mais brilhante e no fundo não sei se me arrependo essa noite eu sonhei com um olhar brilhante, com um anjo que esta alem dessa dimensão, com um anjo que podia voar sem asas, somente com sua força e segurança que me passava, essa noite eu amei por uma noite uma vida, uma geração de sonhos reunidos em um, e nem por isso te esqueci não sei muito, mas o que sei e que tentei te apagar e quase consigo cheguei bem perto mais você também é forte, você é mais forte que eu fui e sou, e quase consigo pena que meu coração parou e me fez voltar, só que no fundo eu queria sonhar, pois meu sonho era lindo e não me fez chorar, meu sonho era certo e talvez real, eu amei por uma noite e foi bom...