Uma carta para Deus ...
E por mais que essa vida quisesse não seria fácil te esquecer, e sabe por que, por que o coração não esquece, e não para de sonhar, e sendo assim tem em si o melhor cofre, o de sonhos, e quem sabe não mais do que um cofre, uma fortaleza escondida nessa vida, para que dali não saia o melhor dos sonhos, um que te faça sonhar acordado de olhos abertos, para tudo e por isso, sou o guardião dessa fortaleza ou era ate o momento em que meu coração ousou se fazer fraco e olhar dentro dessa fortaleza e fundir-se com a lembrança do seu olhar que estava trancada ali, e sabe o que eu fiz ? nada por que meu coração me trancou dentro de um sonho e me fez te esquecer por um minuto, e eu quis, não sei se fiz bem mais por um minuto eu amei mais do que uma vida, era dia e eu estava sonhando preso em minhas lembranças, era tempo de não sofrer e eu estava sonhando com um anjo, sabe o que eu fiz ? eu chorei acordado lagrimas de um sonho e não foi pouco, foi o que a vida pediu, e eu levei a serio chorei um mar de lagrimas e não consigo parar, chorei uma vida e não posso mais, só que agora vivo chorando somente por ter amado por um dia, será certo? agora pergunto a deus tu que ES forte e inatingível é certo chorar por amar ? então deus tenha piedade do meu olhar já não quero mais dormir com medo de meus sonhos, e não sei se esta certo, então deus me faça transcender para seu lado, tenho medo de viver, e de sonhar, tenho medo de amar de novo, tenho medo de machucar meu coração, tenho medo de viver e de sonhar, por isso apelo a ti me de um tempo para que eu possa fazer uma limpeza em meu coração, pois é tempo de refletir sobre a vida que me trouxe ate aqui, e tu que tens acompanhado de perto interceda por mim para que não mais chore, pois chorar não é mais normal tenho medo de chorar e de amar mais do que posso, então tenha piedade do meu coração que chorou como uma criança isso não é mais normal, tenho medo de viver o tempo que me resta e amar novamente se fosse possível, por isso te peço me faça transcender para perto de ti, para que meu coração possa bater 100 vezes por minuto e não 10000 por segundo por isso te peço que ouça meu clamor e não me deixe amar de novo, pois o amor dói e trai e isso não pode ser, não nessa vida, enquanto for noite vou esta acordado rezando para que meu anjo durma bem sonhando comigo e não sei se posso, mais se poder Deus acompanhe o sonho do meu anjo por que esse anjo não sabe sonhar e por isso te peço que mostre o seu poder e o cubra com seu manto de alegria, não ES assim ? então não me deixe dormir para não sonhar de novo, tenho medo de asas e de anjos que vêem e nos fazem amar, tenho medo de sonhar por que amei uma noite mais que uma vida, Deus durma ao lado do meu anjo para que esse não tenha frio e nem pesadelos...