Ei Mãe...

Ei mãe...

Olhe para mim e vamos fazer tudo diferente agora, vamos tentar modificar o tempo, deixe-me deitar em seu coloe receber aquele seu carinho, o que só você sabe como fazer. Ei mãe, deixe-me contar tudo para você agora, todas as minhas alegrias, todos os meus medos, o quanto eu sofri e sofro sem você, me deixe contar sobre aquela garota que me conquistou com seu olhar, um olhar que parece com o seu, como o sol iluminando meus dias, mas não é belo como o seu.

Ei mãe, me deixe chorar sobre você, queria poder lhe contar tudo, sobre meus novos amigos, ele são tão legais e nunca irão te conhecer, e hoje chorei para um deles sobre você. Volte aqui mãe, estou esperando por você, pelo meu beijo de boa noite.

Ei mãe, olhe para mim, já não sou mais aquele garotinho, hoje não sou mais aquele menino bobinho que esperava seu beijo todas as noites para dormir, aquele que olhou você pela ultima vez a tantos anos atrás e que ainda pesam hoje. Por favor mãe, reze por mim, estarei sempre aqui, esperando pelo dia em que nos encontraremos novamente, seja hoje, amanhã... algum dia...

Ei mãe, eu disse que te amo antes de você ter ido dormir para o sempre?

Markos Queiroz
Enviado por Markos Queiroz em 02/12/2009
Código do texto: T1956023
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.