Um grande segredo uma carta que você não leu...

Para ser politicamente correto basta não parar para olhar para o vazio, pois esse pode te trair não de asas a depressão, pois esse estado pode voar por entre montanhas dessa vida e vai ser tarde para voltar, vai ser hora de ver um amigo de tempos e entrar em contradição com seu passado, é tempo de um amanha não pesado mais desgastante, é momento de te procurar e não mais olhar para o vazio, é hora de não mais chorar, nem o tempo pode com você como posso eu tentar, indo contra mim talvez, tentando buscar ao vento meu alento e sendo assim correr atrás de esperança, pois meu coração perdeu a fé e a voz, e sinto frio e pouco a pouco sofro nas garras da solidão dentro desse tempo esta seu sorriso e nunca mais vamos ter tempo para sorrir, por isso peço que traga de volta o que se perdeu ou mesmo me leva para um lugar tranqüilo onde eu possa me recuperar de alguns erros da minha vida, não restou um sorriso e te dou os parabéns, você acabou com minha vida pena que eu deixei e não soube parar, agora pode ser tarde para dizer que te amo, mas não como antes agora com mais força e intensidade, não sei se o dia de hoje foi um presente, mas me fez tirar você do meu subconsciente e não foi tão ruim a não ser pela parte em que derramo uma lagrima ao lembrar de você, não sei se o dia de hoje vai brincar como uma criança e desafiar meu olhar com fantasias suas, porque no fundo ainda te amo e o pior e que meu coração sabe...