ARREPENDIMENTO

Sei, bem sei que não mereço teu perdão mais novamente procuro ser perdoado, errei sei que errei que fui covarde por demais quando lhe trair com tua melhor amiga.

Não foi planejado tudo aconteceu de repente, ela sempre se mostrou simpática e atenciosa para comigo nos encontrarmos por acaso ela me convidou para um chopinho eu não vi nada demais tomar um chope com tua melhor amiga, só que ela tinha na cabeça pra nos que eu desconhecia que era ficar comigo.

Confesso fui um fraco mais convenhamos diante de uma bela mulher como Cláudia qualquer homem perderia a cabeça e foi o que aconteceu comigo

Sinto-me arrependido, envergonhado, e lhe peço por uma nova oportunidade uma nova chance para me redimir desta em pensada atitude que me fez com que eu lhe feri se com tamanha covardia.

Amor, eu sempre lhe fui fiel, como namorado e como noivo só vacilei esta única vez, me perdoe me deixe continuar a teu lado esqueça toda esta bobagem sim bobagem, pois para mim tudo não pagou de bobagem. Eu lhe amo só isto em porta errei mais arrependido estou e preciso do teu perdão perdoe me amor perdoe me

Com carinho e amor acompanhado de imenso arrependimento teu noivo--------EU.

jorge soares
Enviado por jorge soares em 30/11/2009
Código do texto: T1953453
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.