COM VC QUERO ENCONTRAR O EQUILIBRIO.
As vezes quando me ponho a pensar em nós dois, vejo uma coisa q eu não queria poder enxergar, vejo que por mais que eu te ame nós dois não daríamos certo seriamos um romance fadado ao fracasso, pois acho que a chave pra historias de amor darem certo é o equilíbrio; o perfeito equilíbrio, vejo q isso é uma coisa que nós jamais conseguiríamos ter pois não te vejo agindo da mesma forma que eu, teríamos uma relação q eu me entregaria mais, eu arriscaria mais, eu me dedicaria mais enfim eu te amaria mais, me esforço pra ver outra saída mas vejo q tenho que ser realista eu te amo com todas as forças da minha alma, duvido q um dia você possa vim a sentir algo semelhante ao que eu sinto por você, mas sei que eu te amo demais e sempre vou procurar uma forma de ficarmos juntos, não importa o que eu saiba que vai acontecer por você eu me arrisco pois posso me machucar com você, mais sei que dói muito mais não ter você pra mim um dia você verá q tudo que um dia eu disse que sentia por você e você duvidou que fosse verdade é a mais pura verdade nunca fui tão sincero em minha vida; claro que se eu pudesse escolher as coisas teriam sido bem diferentes amar você não foi escolha minha, mas fazer o que... Nunca pude decidir isso por mim esse amor nasceu sem ao, menos pedir permissão, mas eu te amo e quem ama sempre espera!! Cada minuto do teu lado é um minuto ao lado de deus me sinto completo e feliz. Pena q uma hora tenho que te dar tchau. Pois sei q toda a eternidade ao seu lado não seria o bastante para me satisfazer do prazer q sua companhia me traz hoje foi especial pois pude estar contigo. Tenho cada segundo que passei ao seu Aldo na minha mente basta fechar os olhos e posso ver tua face, sentir seu cheiro e escutar sua voz mas saiba q de agora em diante vou deixar a vida seguir em frente não vou mais forçar nada se algo acontecer q aconteça naturalmente como as águas de um rio espero q as águas da vida te leve junto a mim não importa o caminho q você percorra, quantas florestas e vales você atravesse, quantas barreiras você tenha q ultrapassar pois te amo demais e tenho a esperança q um dia suas águas se encontrem com a minha e juntos iremos atravessar todas as fronteiras para que um dia possamos encontra o oceano de alegrias e desfrutarmos tudo que a vida tem anos oferecer um dia pode demorar mas teremos o perfeito EQUILIBRIO.