Eu não pedi pra me apaixonar

Hoje quando olhei pro céu pedir as estrelas pra iluminar meus caminhos triste ,pedi também pra entender por que fui me apaixonar justamente por você,que nem me dar bola pra mim ou melhor que nem me dar atenção.

Quando ti vejo sinto uma imensa vontade te quero te abraçar,meu coração gritar( quero te ama),quero ouvir tua linda voz ao meu lado me dizendo ‘te amo’,preciso do calor do teu abraço minha alma senti frio quando você esta longe de mim eu acho que a paixão me pegou.

Estou aqui a ti esperar ou melhor estou aqui tentando explica pra você que eu não pedir pra me apaixonar por você ,principalmente quando eu faço alguma coisa louca e mesmo assim você fingir que eu não tivesse feito a coisa mais natural do mundo não sabendo você que cada dia to mais apaixonado por você.

Você esta tão perto mais ao meu estante está tão longe de mim,acho que dar pra ver no meus olhos que estou gostando de você,é incrível como puder deixar isso acontecer agora é um pouco tarde meu coração já tem um pedaço escritor seu nome,e eu não tive culpa de me apaixonar simplesmente deixei acontecer.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 30/11/2009
Reeditado em 30/11/2009
Código do texto: T1951761
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.