É tão bom!!

É tão bom

Quando te vejo chegando em casa,apoiado no meu portão,todo suado,cansado,meu Deus,que exaustão!

Mesmo assim,eu chego até você e me depáro com aquele sorriso lindo,que por tráz do cansasso fica escondido...

Aí você faz aquela cára de quem está pensando se vai ou não entrar,mesmo assim,eu te coloco pra dentro e fecho o portão,você sorrí achando graça da minha ação...

Por fim você entra,senta,ou antes comprimenta quem estiver na sala...Eu percebo que você está transpirando,levanto e ligo o ventilador e paro á pensar,o quanto é bom te cuidar...

Durante algum tempo você fica quieto,meio envergonhado,passa a mão nos cabelos,olha para o lado...

E eu fico á te admirar,tentando encontrar uma maneira de te falar,o quanto eu te amo e ainda vou te amar...

É tão bom...

Mesmo durante pouco tempo,saber que estás por perto e é tão bom quando tenho certeza disso,porque olho pro lado e vejo você...

E como é gostoso,falar alguma coisa idiota e ver você sorrindo e me olhando daquele jeito que eu gosto...

E como é lindo,quando você faz algo que aprendeu comigo,ou quando tenta encontrar algo em mim que eu tenha aprendido com você...

E como é engraçado,quando eu começo a tirar seus crávos e você faz aquela cára de quem não aguenta mais,porque está doendo...e eu mesmo assim continuo,dizendo que não quero aquelas impurezas em você e aí você deixa eu prosseguir...

Tudo isso é tão bom...

Principalmente quando eu só faço coisa louca e mesmo assim,você age como se eu tivesse feito a coisa mais natural do mundo...

Muito melhor,quando me inspíra e me faz ter vontade de fazer de novo o que já não fazia á muito tempo,como cantar e ficar assim como agora "escrevendo"...

Aí a gente para e começa a relembrar,tudo o que já vivemos e pra dizer a verdade,nem a gente sabe se seria melhor ter dado certo naquele tempo ou nesse momento...

É enteressante quando você percebe que euy repáro em cada detalhe que existe em você,e depois fica admirado quando digo que você tem 6 sorrisos e não sabe da onde eu tirei isso...

E como me dá prazer...te deixar curioso,sabendo que vou lhe fazer uma surpresa e só depois de passar o mês todo é que você entende que precisava de tudo isso e mais um pouco para valer á pena...

E tudo o que eu vivo com você É TÃO BOM,que nem escrevendo dá para expressar direito...ás vezes dá um aperto grande no peito...e mesmo assim...

"É TÃO BOM!!!"

Prika
Enviado por Prika em 29/11/2009
Código do texto: T1951623