O ÚLTIMO ADEUS

Hoje as flores silenciaram as cores, emudeceram os perfumes, o céu se faz cinzento...o silêncio tomou conta em meu viver...já não mais ouvirás minha respiração, pois parto para a distâncias que não podes prever...sigo um novo rumo, em direção a paz que tanto almejei...Guarde de mim apenas boas lembranças, o amor que dediquei, os beijos que lhe dei, os abraços e sorrisos, do meu coração pulsante de amor que lhe ofertei.

Neste instante não desejo de ti as lágrimas, tão pouco teu sofrimento...esteja certo meu querido amor, para onde eu vou não existe dor...é um lugar colorido, além do infinito, é lá o lar do amor...

Siga seu caminho, ele há de ser florido, deles já foram retirados os espinhos, para que sigas sem temor...

Um dia quem sabe? Nos encontraremos em algum lugar e todos os entremeios que nos coube não mais existirá, seguiremos na paz e no amor do criador.

Um dia todos nós encontraremos na paz do Senhor.

Levo comigo na bagagem somente este imenso amor, as lembranças festivas, os momentos de felicidade única.

As tristezas não me seguirão serão enterradas no chão, junto as lágrimas que derramei.Deixo pra você meus sentimentos sinceros, que todas as noites brilharão no céu estrelado...pois quando olhares a estrela mais luminosa, saberás que jamais estarás sozinho e que eu mesmo distante sempre estarei contigo meu amor.

Seja feliz!

Ass: quem muito te amou!

Fernanda Mothé Pipas
Enviado por Fernanda Mothé Pipas em 29/11/2009
Código do texto: T1951535
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.